Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de SILVA em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

SILVA

Silva Silva

Se ter bons profissionais no clube não importa, porque o torcedor não se conforma com a situação do clube? Figurante, chacota, só mais um nos campeonatos? Basta aceitar de boa os casos de incompetência dos dirigentes do clube, não acusar dirigente, sem reclamar, afinal o clube não deve ser conduzidos pelas obras do acaso?

Sim, o resultado é influência pra avaliar no futebol, seja dentro e fora de campo, mas da mesma forma que uma equipe que joga bem, que cumpre o dever dentro de campo, caminha mais próximo das vitórias e conquistas, um clube de futebol que é conduzido da melhor forma ou minimizando erros graves e com potencial como é o caso do Corinthians, em algum momento vai colher as recompensas, até porque isso vai envolver ter bons profissionais nos bastidores, bons jogadores, boa comissão técnica, é consequência.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@hellton estamos falando de futebol, não existe isso de pessoas técnicas, o que importa são resultados, simples assim. Futebol é passional, se um dirigente, CEO, o que for, vier a público e falar, a meta do Corinthians neste ano é ficar entre os 12 primeiros do BR, não vamos ganhar nada e nem pretendemos disputar títulos, vamos só competir, nosso foco é colocar as contas em ordem, não, não ligamos se vamos perder todos os clássicos, o que importa é ter os salários em dia, não vamos contratar jogadores caros. Se terminamos em 6 no brasileiro, pode comemorar. O técnico vai ficar o ano inteiro, porque o objetivo é desenvolver o trabalho e não pensar a curto prazo. Se alguém falar isso, não dura um dia. Não existe profissionalismo no futebol, que não for atrelado ao resultado esportivo.

Responda o comentário do SILVA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.102 comentários

    1º. Johnny em 06/05/2024 às 23h59

    As fases mais vitoriosas foram com Dualib e Sanchez, foram gestões profissionais, falam de Vicente Matheus, foi profissional? Quando o clube teve uma gestão profissional e mesmo assim a história diz, o Palmeiras vem com uma gestão profissional, vencedora e mesmo assim, "torcedores" criticam. Esse é o futebol, quer colocar uma SAf, veja o Cruzeiro, Ronaldo buscou ajustar as contas, com um time dentro das condições, só críticas e chutado. Vasco, acharam que ficaram ricos, gestão profissional, olha só o que acontece por lá. Flamengo, que arrota dizer que tem gestão, olha como está, cheio de contestação, faltando resultado esportivo. Desperdício financeiro...