Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 2 x 4 Jaraguá Futsal - Copa do Brasil de Futsal 2024

Copa do Brasil de Futsal 2024 - Corinthians 2 x 4 Jaraguá Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 4 Jaraguá Futsal nCopa do Brasil de Futsal 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8094/copa_do_brasil_de_futsal_2024/corinthians-2-x-4-jaragua_futsal

02:00

2024-04-16T20:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 4 Jaraguá Futsal

Copa do Brasil de Futsal 2024
16 de abril de 2024, 20:00
Corinthians 2 x 4 Jaraguá Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians foi eliminado em casa para o Jaraguá na primeira fase da Copa do Brasil de Futsal

Corinthians é derrotado mais uma vez pelo Jaraguá e está eliminado da Copa do Brasil de Futsal

Na noite desta terça-feira, o Corinthians foi eliminado em casa na primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. O Timão, após a derrota na ida, precisava vencer para forçar a prorrogação, mas foi superado pelo Jaraguá, por 4 a 2, e deu adeus ao torneio nacional.

O início foi decepcionante, com a equipe visitante anotando os dois primeiros gols, com Felipe e Bruninho nos minutos iniciais. Cardinal diminuiu para o clube alvinegro, mas Bruninho balançou as redes mais uma vez e complicou a situação do Corinthians.

Na segunda etapa, o clube do Parque São Jorge pressionou em praticamente todo o período. Porém, quem marcou mais uma vez foi o Jaraguá, dessa vez com Leco, com o Timão já utilizando o goleiro-linha. O elenco alvinegro manteve a pressão até o fim em busca de um milagre e diminuiu com Luisinho, mas não conseguiu evitar a eliminação

Anota aí, Fiel! O Corinthians retorna às quadras no próximo fim de semana. No domingo, às 10h, em Erechim, o Timão enfrenta o Atlântico pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Escalação

Deividy Hadson decidiu acionar Canabarro entre os titulares na vaga de Igor Carioca, mantendo a base da última da partida. Sendo assim, o Timão entrou em quadra com a seguinte escalação: Lucas Oliveira; Lucas Martins, Canabarro, Luisinho e Deives.

No banco de reservas, os atletas à disposição eram: Rhuan Casillas, João, Sinésio, Gugu Flores, Gui, Igor Carioca, Cardinal, Ronaldinho e Daniel Japonês.

O Jaraguá, por sua vez, iniciou o jogo com: Nicolas; Leco, Pedrinho, Yan e Eka.

O jogo

Primeiro tempo

Com grande apoio da Fiel, Deives criou a primeira grande chance, no primeiro minuto de jogo. Um passe de Canabarro para o lado direito encontrou o capitão, que finalizou de primeira, mas parou em defesa do goleiro.

A dupla era a principal ameaça alvinegra. Foi a vez de Canabarro arrisvar chute da entrada da área, porém bloqueado pela defesa.

O Timão se sentia confortável no jogo, mas foi o Jaraguá que abriu o placar em sua primeira investida. Com pouco mais de quatro jogados, um chute cruzado contou com desvio de Felipe, inaugurando o marcador. 1 a 0 Jaraguá.

Os visitantes começavam a ficar mais à vontade. Uma bobeira quase permitiu o empate do Corinthians, com a roubada de Daniel Japonês, que disparou à direita do gol.

O pesadelo aumentou dois minutos depois. Em cobrança de escanteio, Bruninho acertou uma bomba, de primeira, de frente para a área, sem chance para Lucas Oliveira. 2 a 0 Jaraguá.

Deividy Hadson pediu um tempo para correr atrás da desvantagem. O Corinthians encontrava dificuldades, mas criou boas chances até diminuir o placar. Igor Carioca bateu escanteio forte na segunda trave e encontrou Cardinal, que só empurrou para o gol. 2 a 1.

O clima era favorável para o Corinthians, que quase empatou com o pivô português, mas chutou por cima do gol, dentro da área. O erro, porém, custou caro três minutos depois, com jogada do Jaraguá pela direita, sobrando no meio para Bruninho marcar mais uma vez para os visitantes. 3 a 1.

Nos cinco minutos finais, o clube alvinegro dominava todas as ações, trocando passes na defesa e, aos poucos, encontrando espaços na quadra ofensiva. Mas o Timão não conseguiu criar chances de perigo, contando com diversos chutes bloqueados do Jaraguá. Apesar da pressão, o Corinthians foi para o intervalo perdendo por 3 a 1, além de reclamar de maneira efusiva contra a arbitragem.

Segundo tempo

Na volta do vestiário, Deividy Hadson fez uma mudança em relação ao quinteto inicial. O treinador manteve Gui, que foi um dos jogadores mais ativos na reta final do primeiro tempo, na vaga de Luisinho.

Com a necessidade de marcar três gols, a iniciativa era toda do Corinthians. O Timão tentava de diversas maneiras, com jogadas rápidas através dos alas e chutes de longa distância. A melhor chance veio com o goleiro Lucas Oliveira, que avançou com liberdade pela esquerda e bateu cruzando. A bola passou raspando a trave esquerda.

O treinador rodou os atletas, e as mudanças começaram a ameaçar. Cardinal desperdiçou nova chance em cabeçada na segunda trave. Na sequência, o português tabelou com Daniel Japonês em contra-ataque, mas o passe saiu errado para Ronaldinho. O garoto, inclusive, fez jogada individual pela esquerda, em chute também desviado.

A pressão só aumentava. Com 12 minutos restantes, Canabarro e Lucas Martins tramaram jogadas para finalização, mas quando não encontravam a defesa adversária, paravam em Nicolas. Três minutos depois, Cardinal saiu de frente para o gol, mas também foi parado pelo goleiro, que evitou o segundo gol alvinegro.

Com menos de sete minutos para terminar o jogo, o Corinthians decidiu inserir o goleiro-linha. Deives assumiu o posto, mantendo o Timão no campo de ataque, assim como ocorreu em quase toda a segunda etapa.

Apesar da imposição, quem anotou mais gol foram os visitantes. Um passe errado com o Timão exposto sobrou nos pés de Leco. Com o gol aberto e da sua própria quadra, ele finalizou e estufou as redes. 4 a 1.

O tempo era curto, e o Corinthians se manteve em cima. A defesa do Jaraguá não concedia perigo, enquanto o Timão busca alternativas para diminuir o marcador. Luisinho diminuiu faltando 17 segundos, mas não evitou a eliminação, que ainda contou com princípio de confusão nos segundos finais.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 4 Jaraguá Futsal

Competição: Copa do Brasil de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 16 de abril de 2024 (terça-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Luis Felipe, Cardinal (Corinthians); Leco, Bruninho, Felipe e Nenen (Jaraguá Futsal)
Cartões amarelos: Canabarro, Cardinal, Gugu Flores e Igor Carioca (Corinthians); Ruan e Jean (Jaraguá Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Lucas Martins, Canabarro, Luis Felipe e Deives.
Reservas: Cardinal, Daniel Japonês, Gugu Flores, Igor Carioca, Joãozinho, Rhuan Casillas, Ronaldinho, Sinésio e Guilherme Martins
Técnico: Deividy Hadson

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: Nicolas, Leco, Pedrinho, Yan e Eka.
Reservas: Valenga, Bruninho, Felipe, Marcênio, Ruan, Thierry, William, Nenen e Jean
Técnico: Xande

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 2 x 4 Jaraguá Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!