Venha fazer parte da KTO
x

Juventus 0 x 1 Corinthians - Paulista Sub-17 2024

Paulista Sub-17 2024 - Juventus 0 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Juventus 0 x 1 Corinthians nPaulista Sub-17 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8126/paulista_sub-17_2024/juventus-0-x-1-corinthians

02:00

2024-04-06T11:00:00

Estádio Comendador Roberto Ugolini

Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 - Mooca, São Paulo, SP, Brasil

Juventus 0 X 1 Corinthians

Paulista Sub-17 2024
06 de abril de 2024, 11:00
Juventus 0 x 1 Corinthians
Estádio Comendador Roberto Ugolini, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians Sub-17 estreia com vitória contra o Juventus no Paulistão da modalidade

Neste sábado, às 11h, o Corinthians entrou em campo para estrear pelo Paulistão Sub-17 em 2024. Atual campeão do torneio, o Timão começou novamente com o pé direito e conseguiu um triunfo por 1 a 0 contra o Juventus, na casa do rival. O gol marcado foi de Gui Amorim, que saiu do banco de reservas para fazer a alegria da Fiel.

No time titular, Raphael Laruccia optou por escalar os seguintes atletas: Arthur Rampineli; Denner, Rafael, Lorenzo e Pedro Paulo; Lucas, Teixeirão e Thiaguinho; Richard, Nicolas Araujo e Nicollas.

O Corinthians dominou o jogo durante os 90 minutos. O primeiro tempo foi mais tranquilo, sem muitas chances de gol. Já na segunda etapa, os ânimos ferveram. Com direito a bola na trave para ambos os lados, a melhor oportunidade do Juventus aconteceu numa cobrança de pênalti defendida por Arthur.

Já nos ritos finais da partida, Denner cruzou para dentro da área e numa atrapalhada da zaga adversária, o Corinthians ganhou um escanteio para tentar o gol. Alçada na área, a bola entrou em um bate rebate e ficou viva para Gui Amorim só mandar pro fundo das redes.

O grande destaque da partida ficou por conta do zagueiro Pedro Paulo, que teve uma atuação impecável na parte defensiva do Timão.

Vale lembrar que o Timão faz parte do Grupo 11, que além de Juventus, ainda tem Centro Olímpico, Portuguesa, Santo André e São Caetano, que faz o próximo confronto do Timão no torneio. Antes disso, porém, a equipe alvinegra encara o São Paulo pela Copa do Brasil da modalidade, na próxima quarta-feira, dia 10.

Sub-15

Como geralmente acontece entre as duas modalidades, um pouquinho mais cedo, às 9h, a equipe Sub-15 também enfrentou o mesmo rival na estreia do torneio. No campo da sede social do Juventus, o Timão ficou no empate em 0 a 0 com a equipe da Mooca.

Ficha técnica de Juventus 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Comendador Roberto Ugolini, São Paulo, SP
Data: 06 de abril de 2024 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Domingos da Silva Lima
Assistentes: Viviane Pereira Lopes e Rodrigo Schmidt
Gol: Guilherme Amorim (Corinthians)
Cartões amarelos: Pedro e Rogério (Juventus); Arthur Rampineli, Lucas Fernandes e Fabrício (Corinthians)

JUVENTUS: Lucas; Murilo, Vinicius, Pedro e Enrico (Guilherme); Thiago (Rogério), Murilo Fernando e Nicolas (Bruno); Ariel (Kaique), Matheus (Arthur) e William.
Técnico: Jonathas Prado

CORINTHIANS: Arthur Rampineli; Denner, Rafael Carvalho (Lucas Souza), Lorenzo e Pedro Paulo; Lucas Fernandes (Rodrigão), Teixeirão (Fabrício) e Tiaguinho (Dante); Richard (Pedro Thomas), Nicolas Araujo (Guilherme Amorim) e Nicollas.
Técnico: Raphael Laruccia

Personagens da partida

Comente a partida: Juventus 0 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!