Venha fazer parte da KTO
x

Santo André 0 x 5 Corinthians - Paulista Sub-17 2024

Paulista Sub-17 2024 - Santo André 0 x 5 Corinthians

Partida de futebol entre Santo André 0 x 5 Corinthians nPaulista Sub-17 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8128/paulista_sub-17_2024/santo_andre-0-x-5-corinthians

02:00

2024-04-20T11:00:00

Bruno José

Endereço: R. Cap. Mário Toledo de Camargo, Vila América, Santo André, SP, Brasil

Santo André 0 X 5 Corinthians

Paulista Sub-17 2024
20 de abril de 2024, 11:00
Santo André 0 x 5 Corinthians
Bruno José, Santo André, SP.

Sobre a Partida

Molina e Kauã marcaram para o Timãozinho contra o Santo André

Corinthians vence Santo André e engata terceira vitória seguida no Paulistão sub-17

Na manhã deste sábado, o Corinthians Sub-17 visitou o Santo André no estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria, e venceu por 5 a 0. Os gols foram anotados por Molina, Nicolas Araújo, Kauã, Rodrigão e Miguel.

Os comandados de Rafael Laruccia impuseram seu ritmo de jogo com uma marcação pressão e transições ofensivas em velocidade. Além de se aproveitar muito bem da qualidade de Molina, autor do primeiro gol aos cinco minutos de partida, que conduziu o meio campo. E do posicionamento de Nicolas Araujo aproveitando o rebote para anotar o segundo, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, Kauã fez o terceiro e o destaque foi para os chutes de longa distância. Rodrigão e Miguel marcaram em finalizações de fora da área.

Anota aí, Fiel! O próximo compromisso da equipe Sub-17 acontece só no dia 27, também no sábado. O Timão recebe a Portuguesa, na Fazendinha para jogar pela quarta rodada do Campeonato Paulista da modalidade.

Escalação

Para a partida, o técnico Raphael Laruccia fez quatro mudanças no time que goleou o São Caetano no último jogo e escalou a equipe da seguinte maneira: Arthur; Lucas Souza, Pedro Paulo, Lorenzo e Denner; Caraguá, Vitinho e Molina; Kauã, Nicollas e Nicolas Araújo.

No banco, ainda estavam: Juwer, João Victor, Yago, Teixeirão, Miguel, Tiaguinho, Dante, Rodrigão e Gui Bom.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians iniciou pressionando na marcação e atacando em velocidade, a primeira chegada foi com Molina, o camisa 10 arrancou do centro para a ponta e bateu cruzado com perigo.

Os donos da casa responderam logo depois com Thierry Henry, o atacante recebeu nas costas da última linha corinthiana e finalizou para grande defesa do goleiro Arthur.

Aos cinco minutos, o Timãozinho abriu o placar após boa troca de passes. Nicolas Araújo fez o pivô e Molina acertou uma linda finalização de pé direito da entrada da área. Instantes depois, Nicolas Araújo aproveitou o rebote do goleiro em cabeceio de Kauã e ampliou o placar aos 13 minutos da etapa inicial.

O Santo André buscava pressionar a saída de bola do Corinthians e em um passe errado do zagueiro Pedro Paulo, o atacante Rocha tentou aproveitar, mas o goleiro Arthur se recuperou e afastou o perigo. Na sequência, foi a vez de Cauã Samuel chegar pela esquerda e Pedro Paulo desviou para escanteio.

Depois de investidas dos donos da casa, o jogo ficou parado para atendimento a Denner, o lateral do Timãozinho sofreu um choque na cabeça, mas voltou para a partida depois de auxílio da equipe médica.

Segundo tempo

Corinthians voltou do intervalo com uma mudança, saiu Pedro Paulo e entrou Yago. Dentro de campo, a segunda etapa iniciou muito truncada com diversas faltas. Nicollas, do clube da Zona Leste, sofreu uma entrada dura de João Pedro e respondeu com uma cotovelada, o defensor do Santo André revidou e o árbitro expulsou os dois.

Em seguida, o time da casa substituiu o atacante Henry pelo zagueiro Antônio Geraldo. Logo depois, a equipe de Parque São Jorge trabalhou bem a bola, Lucas Souza bateu, a bola desviou, foi na trave e voltou no pé de Kauã para marcar o terceiro aos 12 minutos.

Depois do gol, Laruccia acionou Tiaguinho e Rodrigão para os lugares de Vitinho e Nicolas Araujo. Em seu primeiro lance, Tiaguinho mandou a bola na trave.

Instantes depois, mais mudanças no Timãozinho entraram Gui Bom, Dante, Miguel e Teixeirão nos lugares de Molina, Kauã, Caraguá e Denner. Na reta final do segundo tempo, Rodrigão fez um golaço em chute de fora da área, o atacante chegou novamente em outra finalização, dessa vez, o goleiro Felipe Alves defendeu.

Miguel fez o quinto aos 39 minutos, o garotou roubou a bola na intermediária e acertou um chute cruzado de fora da área sem chances para o arqueiro adversário e dando números finais a partida.

Classificação

O Timão lidera o grupo 11 da competição com nove pontos após três vitórias, bateu o Juventus por 1 a 0, goleou o São Caetano por 9 a 1 e o Santo André por 5 a 0.

Ficha técnica de Santo André 0 x 5 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Bruno José Daniel, Santo André, SP
Data: 20 de abril de 2024 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Delfino de Abreu
Assistentes: Gustavo César Rodrigues Raganiccki e Adailton da Silva Mota
Gols: Molina, Kauã Henrique, Nicolas Araujo, Rodrigão, Miguel (Corinthians)
Cartões amarelos: Nicolas (Santo André); Lorenzo, Pedro Paulo e Caraguá (Corinthians)
Cartões vermelhos: João Pedro (Santo André); Nicollas (Corinthians)

SANTO ANDRÉ: Felipe Alves; Danilo Vieira, Nicolas, João Pedro, Francisco (Ian), Guilherme Lopes (Lucas Jales), Thierry Henry (Antônio Geraldo), Cristian Silva (Lucas Jales) (Guilherme Martin), Rocha (Gustavo César), Cauã Samuel (Nathan Martins) e Arthur Rocha.
Técnico: Marcel Oliveira

CORINTHIANS: Arthur Rampineli; Lucas Souza, Lorenzo, Pedro Paulo (Yago Candido), Denner (Miguel), Caraguá (Teixeirão), Vitinho (Tiaguinho), Molina (Gui Bom), Nicollas, Kauã Henrique (Dante) e Nicolas Araujo (Rodrigão).
Técnico: Raphael Laruccia

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Comente a partida: Santo André 0 x 5 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!