Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians empata contra o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro

2.5 mil visualizações 84 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Victor saindo de soco após cruzamento na área do Atlético-MG

Victor saindo de soco após cruzamento na área do Atlético-MG

Atlético-MG 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2014
20 de abril de 2014, 16:00
Atlético-MG 0 x 0 Corinthians
Parque do Sabiá, Uberlândia, MG.

O Corinthians enfrentou o Atlético Mineiro na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2014. e empatou a partida em 0x0 apesar de boas oportunidades de gols para as duas equipes.

O jogo marcou a estreia de Petros. O novo meio campista do Timão que substituiu Renato Augusto mostrou muita habilidade, conduziu bem a bola no meio campo e ganhou elogios da torcida.

No primeira etapa o Atlético Mineiro ficou com a bola por mais tempo mas foi o Corinthians quem teve as jogadas mais perigosas. Victor fez duas grandes defesas nas finalizações de Petros e Luciano. Do lado do Atlético, Guilherme também teve uma boa chance mas Cássio fez uma boa defesa.

Na segunda etapa o Corinthians atacava mais e o Atlético-MG jogava na base do contra-ataque. O Timão pressionou, ficou mais tempo com a bola no ataque mas a velocidade do Atlético permitiu as jogadas mais perigosas. Cássio fez uma defesa incrível quando estava de frente a frente com Fernandinho enquanto Tardelli teve uma bola de frente pro gol e felizmente chutou pra fora.

Mano tentou mudar o time, colocou Guerrero no lugar de Luciano e Zé Paulo no lugar do Jadson e Bruno Henrique no lugar de Guilherme. O jogo ficou mais aberto, Guerrero teve uma chance incrível, dominou no peito e chutou dentro da área mas a bola foi em cima do Victor e o placar acabou não saindo do 0x0.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Flamengo no próximo Domingo às 16h00, o jogo poderá ser a despedida do Corinthians no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-MG