Marcelo Silva
Eu imagino a Arena Corinthians assim.
Não é só o local pra assistir o jogo. Mas uma Arena de espetáculo. Com eventos antes, durante e depois. A pessoa pode passar o dia na Arena pra curtir vários eventos e logicamente o evento principal que é o jogo. O marketing pode produzir muita coisa pra buscar receita financeira. Imagine almoçar com os amigos ou família e depois comprar alguns produtos, assistir algum evento secundário e depois o evento principal que é o jogo.
em Classificados do Corinthians > Marketing a nova era do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Salve nação, aproveitando uma nova gestão que se inicia, seria interessante que todos os novos patrocínios poderiam ter um GATILHO PARA QUEM FOR TORCEDOR DO Corinthians E FIZER O CADASTRO e seguindo em todos as plataformas nossos patrocinadores poderia ter uma porcentagem automaticamente das apostas ou outros segmentos e assim essa grana iria para um FUNDO para PAGAMENTO DO ESTÁDIO E TIVESSE UM PAINEL IGUAL O DO Imposto MOSTRANDO QUANTO ESTA SENDO ARRECADO em tempo real!
Minha opinião IRIA AUMENTAR E MUITO O ENGAJAMENTO COM AS MARCAS dando um retorno ainda maior!
Sabendo da grandeza da torcida do Corinthians isso seria sensacional e iria gerar um bom dinheiro para ajudar a pagar o estádio!