Laércio Costa
E quantas décadas perdendo tempo com pessoas que nunca colocaram o clube em primeiro lugar? Como nunca fizeram questão de saber usar nossa marca. Olha que até nos tempos difíceis sempre tivemos destaque na marca dentre todos os outros!
Isso sem ser explorada!
Quanto tempo perdemos? Esse Augusto além de ser um divisor de águas em 20 dias de clube? Está sendo um marco no futebol com as ideias de marketing arrojadas e lembro bem na eleição passada as ideias dele para a fazendinha que é morta, ideias fenomenais
Vida longa só presidente
E não está entrando na pilha de trazer jogador estrelinha nesse momento, está corretíssimo!
Bora ajeitar as coisas primeiro
em Humor > Venda de Naming Rights - Camisa
Em resposta ao tópico:
(em um futuro não muito distante)
Em uma reviravolta cômica nos bastidores do Corinthians, o presidente Augusto Melo anunciou uma nova estratégia para impulsionar as finanças do clube. Com a natural desenvoltura de quem está acostumado a driblar desafios, ele revelou sua genial ideia: vender o espaço onde normalmente repousam os gloriosos nomes dos jogadores na camisa alvinegra.
Em uma coletiva de imprensa, Augusto Melo declarou com um sorriso travesso: 'Estamos abrindo novas possibilidades de patrocínio! Ora, se as empresas podem estampar seus logos nas camisas, por que não oferecer o mesmo prestígio para os nomes dos atletas? É uma chance única para as grandes corporações terem seus próprios 'craques corporativos', afinal, quem não gostaria de ter um 'Yuri Caixa' 'Fagner McDonalds' brilhando em campo?'