Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 2 x 1 Palmeiras - Paulista 1968

Paulista 1968 - Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 1 Palmeiras nPaulista 1968

https://www.meutimao.com.br/jogo/4515/paulista-1968/corinthians-2-x-1-palmeiras

02:00

1968-03-10T16:00:00

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 1 Palmeiras

Paulista 1968
10 de março de 1968, 16:00
Corinthians 2 x 1 Palmeiras
Pacaembu, São Paulo, SP.
Duelo 169 de 378 confrontos

Sobre a Partida

Em partida válida pelo Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o Palmeiras no dia 10 de março de 1968 (domingo). O confronto aconteceu às 16 horas (horário de Brasília) no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo, SP.

Na ocasião, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 1. Os gols corinthianos na partida foram marcados por Ditão e Benê.

Essa foi a partida de número 169 de um total de 378 entre as duas equipes. Confira as estatísticas do histórico completo de confrontos entre Corinthians e Palmeiras.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista
Local: Municipal Paulo Machado de Carvalho, São Paulo, SP
Data: 10 de março de 1968 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Arnaldo César Coelho
Gols: Ditão, Benê (Corinthians); Tupãzinho (Palmeiras)
Renda: NCr$ 136.018,00 (Cruzeiros Novos)

CORINTHIANS: Diogo; Osvaldo Cunha (Louro), Ditão, Luís Carlos, Maciel, Édson Cegonha, Rivellino, Paulo Borges, Buião (Benê), Flávio e Eduardo.
Técnico: Lula

PALMEIRAS: Valdir de Moraes; Geraldo Scalera, Baldochi, Minuca, Ferrari, Dudu, Ademir da Guia, Suingue, Tupãzinho, Ademar Pantera e Gildo (Rinaldo).
Técnico: Mário Travaglini

Fonte de pesquisa: Almanaque do Timão.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Celso

    Celso 2 comentários

    0º. @celso.borges.dos.san em

    Esta foi uma virada típica com a marca do Corinthians, estava sendo um jogo difícil para o Timão uma vez que perdíamos por 0 x 1 (gol de Tupâzinho aos 38 minutos de jogo) e no segundo tempo o Corinthians estava em cima, mas não conseguia chegar ao gol de forma alguma.

    Então o jogo chega ao minuto 87 e o Corinthians está no ataque com Eduardo que cruza mas a bola ao contrário de ganhar distância, ela subiu muito e na caída encontra Ditão subindo com a zaga palmeirense para disparar uma tijolada de cabeça contra o gol de Valdir e empatar o jogo. Tinha muita gente que já tinha saído do Pacaembu e quando escutou o grito de gol voltou correndo para dentro do estádio e que baita sorte tiveram, pois, Flávio, Bene e Paulo Borges fizeram bonita trama roubando a bola na saída do Palmeiras e entraram na área verde com Paulo Borges chutando cruzado e Bene entrando com o gol vazio para mandar para o fundo das redes do porco, eram 89 minutos de jogo e que virada espetacular do Timão.